Gestão Municipal se reúne com Secretária de Estado de Assistência Social

Por Emerson Souza Miler

Gestão Municipal se reúne com Secretária de Estado de Assistência Social

Na segunda-feira (17/05) o Prefeito Jamis Silva e a Primeira Dama e também Secretária Municipal de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes estiveram na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e Cidadania (SETASC).

No momento estiveram reunidos com a Secretária de Estado de Assistência Social, a Sra. Rosamaria Ferreira de Carvalho, para discutirem uma pauta envolvendo assuntos pontuais à Social e devidas orientações acerca de projetos de desenvolvimento e melhorias à efetividade das políticas junto à referida Secretaria.

“É de suma importância a parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso para a promoção efetiva das ações direcionadas às famílias e ao público-alvo da Assistência Social, a fim de investir na melhoria de sua qualidade de vida” – afirmou a Secretária Municipal.